domingo, 7 de abril de 2019

PENSAMENTO do DIA





Bom dia   !!!



Que eu tenha coragem de enfrentar os temporais ali fora; que entre uma dúvida e outra eu possa me refazer ainda mais forte e que eu não tenha medo de sair do lugar. Que eu supere meus anseios e me dê o direito de acreditar em dias melhores. Eu posso, eu faço e eu consigo. 

Que não me faltem motivos para sorrir e que diante do caos eu encontre forças pra saltar e recomeçar em outros caminhos.


( Texto  de MarcelyPieroniGastaldi )


Um forte  abraço  e  um domingo super abençoado  com seus famíliares. 


Alegria,saúde  abundância......


"  Doar sangue é um gesto de  amor  ao proximo."

BOM DIA

  Bom dia  !!! Não é a distância. A distância pode ser grande, mas nunca maior do que querer estar perto, se for perto que quisermos estar....