terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Sabedoria

 

Sabedoria ... Pura sabedoria! 


“Eles perguntaram ao fundador de Dubai," 'Sheikh Rashid "" sobre o futuro de seu país, e ele respondeu: 

Meu avô andou de camelo, meu pai andou de camelo, eu andei de Mercedes, meu filho andou de Land Rover e meu neto andará de Land Rover, mas meu bisneto terá que andar de camelo novamente. 


Por quê? Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis. Tempos fáceis criam homens fracos, homens fracos criam tempos difíceis. "" "Muitos não vão entender, mas você tem que criar guerreiros, não parasitas ..


 Bela leitura




Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...