quarta-feira, 7 de julho de 2021

Bom dia !!!!

 



Bom Dia  !!!


Que quer dizer "cativar"?

- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços ..."

- Criar laços?

- Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo ...


(Texto de Antoine Saint Exupéry)


Um grande abraço e uma quarta-feira super abençoada a todos.


Alegria, saúde abundância .....


"Seja um doador de sangue à vida agradece."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...