sexta-feira, 23 de julho de 2021

Bom dia!!

 



Bom Dia!!!


Mais uma manhã regada com o carinho de Deus ...

Mais um dia nos é ofertado e com ele a esperança de que sempre haverá um milagre, uma benção ... a alegria de um sorriso e a paz acariciando a alma ...

Graças a Deus, minha fé não me abandona, ela sempre me fortalece e me leva a crer que nenhum controle de tudo está Deus e que posso todas as coisas firmada nele, gratidão é o que me define nesse dia!


(Texto de Eliane Gonçalves.)


Um grande abraço e uma sexta-feira super abençoada a todos.


Alegria, saúde abundância ....


"Seja um doador de sangue à vida agradece."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...