terça-feira, 30 de julho de 2024

BOM DIA

 




Bom dia  !!!!

"Se eu pudesse dar um nome à saudade
seria você.
A chama que arde,
O vento que corta,
A chuva que invade, que mesmo sendo tarde,
derruba a porta implorando para que não
apague da memória, mas que me aguarde.
Ó paixão, o que me deixou aqui fora
Solidão.
A vontade de ter, de ser, de poder em um só
transformar, transbordar.
Eu juro, nada mais fui que tudo.
Tudo o que eu poderia oferecer.
E se eu pudesse mandar embora a saudade,
Com toda certeza,
Chamaria você."

( Texto de Mariana Rios)

Forte abraço e uma terça-feira super abençoada por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar  sangue é ajudar salvar vidas..."


Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite  !!! “A beleza do mundo não está nas coisas que vemos com os olhos, mas na maneira como as enxergamos com a alma. Tudo pode se...