quarta-feira, 31 de julho de 2024

BOM DIA


 


Bom dia  !!!

Ah! Como eu admiro as pessoas simples! Como eu acho lindas aquelas que me ganham num abraço sincero ou num carinho inesperado. Sim, acho lindas as pessoas com recheio. Isso mesmo. Lindas são as pessoas que têm conteúdo e oferecem bem mais do que a aparência. Não há nada que encante mais do que ter por perto alguém bom; bom a sério. É que as pessoas mais bonitas encantam-nos pelo coração. Dá vontade de lhes segurar a mão e nunca mais soltar....

(A/D)

Grande abraço e uma quarta-feira super abençoada por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Ajude a salvar vidas  seja um doador de sangue. "


Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite  !!! “A beleza do mundo não está nas coisas que vemos com os olhos, mas na maneira como as enxergamos com a alma. Tudo pode se...