domingo, 21 de julho de 2024

HISTÓRIA

 

História...


UM SOLDADO DESTINADO NO IRAQUE RECEBE UMA CARTA DA SUA NAMORADA

A carta dizia o seguinte:
Querido Alberto, já não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é grande demais.

Tenho que admitir que eu te fui infiel duas vezes desde que você se foi e acho que nem você nem eu merecemos isso, sinto muito.

Por favor, devolve-me a foto que te enviei, com amor, Daniela.

O soldado, muito ferido, pediu a todos os seus companheiros que lhe oferecessem fotos de suas noivas, irmãs, amigas, primas, etc.

Junto com a foto da Daniela, incluiu todas essas outras fotos que tinha colhido dos seus amigos.

Havia 57 fotos no envelope e uma nota que dizia:
Querida Daniela, perdoe-me, mas não consigo lembrar quem você é. Por favor, procure a sua foto no pacote e me devolva o resto.

Moral: Ainda derrotado, é preciso saber ferrar o inimigo


.

( Autor desconhecido)

" Doar sangue é ajudar salvar vidas..."


Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite  !!! “A beleza do mundo não está nas coisas que vemos com os olhos, mas na maneira como as enxergamos com a alma. Tudo pode se...