sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BOA NOITE

                         Cidade de Pareci Novo/RS-Brasil



Boa  Noite   !!!



Foi vivendo que aprendi a ser eu mesmo. Que retomei os passos de acordo com os meus princípios. Abandonei excesso, ausência, falta de fé e pessimismo. Deixei de lado gente negativa, que não agrega, não colore e desperdiça Tempo de viver.
Abracei o mundo com a coragem do menino que sempre serei. Caminhei passos solitários para valorizar a verdadeira boa companhia.
Gritei o amor que carrego aos quatro cantos e plantei sementes pela jornada. Fiz amigos, incomodei invejosos e fui completo a cada momento.
Fui ser eu...para então ser feliz!!!

( Texto de Erick Tozzo)

Um forte abraço,abençoada  seja nossa  noite.

Alegria,saude abundância.


" Doar  SANGUE  é um gesto de amor ao proximo."

Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite!!! Poema sobre a Velhice Por José Saramago Quantos anos eu tenho? O que importa isso? Tenho a idade que escolho e que sinto...