sábado, 31 de dezembro de 2016

PENSAMENTO do DIA




Bom  dia    !!!!



Mesmo diante de todas as rasteiras que ando levando e por ventura levar, eu tenho um Deus à estender as mãos, quantas forem as vezes necessárias...
Cair é para os fortes, que não se envergonham de tentar, mesmo que quebrem a cara, que se enganem, que se decepcionem e mesmo assim não desistem de viver, sobretudo que não entregam os pontos...
Que em nós, valentes à procura da paz, do amor e da felicidade, aja sempre, mesmo que imperceptível, um sorriso no rosto, um sentimento de luta guardado no bolso, uma luz tão miúda que não se apaga em nossos corações. 
Que não nos percamos do caminho e não deixemos de acreditar nos planos de Deus.
Pois sempre haverá um porque, um motivo, uma resposta às nossas preces e para essas lágrimas tão doídas...
Elas serão as cicatrizes da nossa vitória amanhã, para nos tornamos alguém melhor.
Eu creio, eu acredito e sei o tamanho do amor de Deus por mim!

( Texto de Márcia Ardide )

Um  forte abraço e um abençoado dia  a todos.

Alegria,saude abundância.

" Seja um doador de SANGUE :  a   vida  agradece  ! "

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...