Certo dia ao atender um chamado quase me compliquei.
Ao deslocar para o local solicitado fui abordado por um rapaz dizendo que sua namorada havia feito o chamado.
Fiz a seguinte pergunta : nome de motorista ou placa do veículo. o mesmo respondeu que so sabia que o Carro era um Sandero Prata. Nesse momento falei para ele que estava atendendo um chamado de uma pessoa de nome Dienifer ai ele me disse que era o nome da sua namorada até ai tudo bem.
Esse rapaz estava acompanhado de um colega de trabalho que iria conosco até um bairo próximo e depois seguiríamos até uma cidade próxima.
Durante o percurso inicial alguém ligou pro meu passageiro, mas só pude ouvir o que ele falou pro interlocutor." Já estou no UBER PRATA " nesse momento percebi que algo estava errado, mas nada poderia fazer.
Quando chegamos na primeira parada , solicitei ao meu viajante que fizesse a troca para o próximo endereço enquanto eu fazia a manobra, foi ai que ele me falou, tem algo errado aqui, o nome da minha namorada escreve-se com G ( Gienifer ) mas o nome que esta no aplicativo está escrito com D (
Dienifer) nesse momento a passageira Dienifer me ligou cobrando pela demora de espera.
Ai amigos tivemos resolver esse problema da forma que desse sem prejudicar ninguém.
Fui até o local e conversei com a pessoa que estava me esperando (Dienifer) expliquei a situação e tentei contornar..ela só aceitou por que sou um MOTORISTA 6 Estrelas e que jamais faria algo pra prejudicar alguem( alias mesmo que não fosse , minha índole não permite)
Como o pagamento seria no cartão e a viagem era mais curte devolvi em dinheiro e para reparar o equivoco a levei sei sem pagar nada.
Após deixa-la em casa seguimos viagem para destino final do outro passageiro.
Agora quem vem o pior da historia, a viagem foi feita no cartão da primeira passageira sem a presença dela pois esquecemos de encerrar a corrida.
Estou aguardando um chamado de DIENIFER ( com D ) para devolver o dinheiro da viagem nao realizada por ela.
( O historia é verídica os nomes são verdadeiros)
OBS Os dois passageiros chamaram o aplicativo do mesmo lugar a coincidência foi que vieram dois carros iguais mesma marca e mesma cor para servir uma DIENÍFER ( com D ) outra GIENÍFER ( com G )
Texto de Julio Adelar Aires Feck