sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PENSAMENTO do DIA




Bom  dia   !!!!

"Sou de paz, e faço do silêncio minha arma de proteção, meu argumento, minha defesa, minha sinceridade e meus sentimentos em forma de palavras mudas. Não gosto de confusão, nem de conversas bobas. Procuro viver bem com todos, e não me oprimir por aquilo que não vai mudar nada em mim, o que é certo é certo sempre terá o meu apoio , o que é errado tem apenas o meu distanciamento e o meu jeito de viver a vida sem carregar pesos desnecessários. Evito fadiga."

Um  forte abraço e uma  sexta-feira super abençoada a todos

Alegria,saude abundância.......


(Texto  de Cecilia Sfalsin)

"  Doar  sangue é um gesto de amor ao proximo : sejas solidário."

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...