quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

AMIGOS do BLOG ( PARA REFLETIR )


Para refletir .....



Para refletir sobre os últimos acontecimentos... 😪😭

Intolerância... Falta de respeito...Violência

Tempos difíceis! Tempos em que as pessoas se preocupam mais com os outros do que consigo próprio. Com o bem estar dos outros? Nãooooo!!!!!
Com a sua própria intolerância... com a ditadura de suas próprias verdades, considerando-as como verdade absoluta.
O que interfere na minha vida a maneira como o outro vive ou conduz a sua vida?
Se o outro divide a sua cama e os seus prazeres com uma pessoa do mesmo sexo, que diferença causa na minha vida?
Quando a violência não é contra os gêneros é contra a mulher.
Mariazinha preste atenção!
Gritou...empurrou? Já perdeu o respeito.
Não insista numa relação possessiva e sem respeito.
Não é o volume da voz que determina a sua razão.
O que não serve para somar só serve para destruir.
Quem agrega valores à minha vida sou eu mesma... através da minha cultura, da minha sexualidade, do meu trabalho, dos meus esforços, da minha dignidade e do meu temor à Deus.

(  Texto de Marie Gnatiuc )

Colaborando  com o Blog  minha querida amiga MARIE GNATIUC  da cidade de Santos Sp Brasil


BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...