sábado, 15 de dezembro de 2018

PENSAMENTO do DIA




Boa  noite  !!




Desligando...


As vezes o dia se torna corrido... mal dá pra fazer tudo que se tem pra fazer.
Muitas coisas foram feitas e tantas outras deixei pro amanhã... afinal, será um novo dia repleto de 'afazeres'.
Me recolho cansada mas agradecida por tudo... por minha vida, minha fé... minha insistência em ser feliz.
Repleta de esperança... e com a DOÇURA de sua companhia, encerro meu dia te desejando paz.

( Texto de LuAndrade)

Um forte  abraço e uma  noite super abençoada a  todos.

Alegria,saúde  abundância.....

"  Doe sangue : essa atitude  pode salvar vidas !'"







CURIOSIDADE

  Curiosidade..... A pirâmide onde ainda é permitido subir os degraus como os antigos Maias. O Templo de Nohoch Mul, localizado na zona ar...