terça-feira, 1 de janeiro de 2019

PENSAMENTO do DIA




Bom dia   !!!!



❝ Já fiz todos os preparativos para o receber o Novo Ano,
abri cada gaiola nas quais prendi minhas coragens, o sonho que sufoquei, o projeto que esqueci, as músicas que não dancei, os pequenos surtos de felicidade a que me neguei... Pronto!
Estão livres outra vez para me" fazerem a corte,” e como menino enamorado , de olhar novo, mas coração curtido, quem sabe dou-me o direito da sabedoria e aceito?
Sim!
Quem sabe neste Novo Ano, finalmente aceito ser feliz!! ❞

( Texto  de Gi Stɑdnick  )

Um forte abraço  e um  e abençoado     FELIZ  ANO  a todos  voces.

Alegria,saúde  abundância....

"  Doar sangue  é um  ato de amor  ao proximo."


BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...