quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PENSAMENTO do DIA




Bom dia   !!!!



Eu me identifico com quem acredita na energia das cores, das pessoas e lugares... Com quem acredita na força da fé e das palavras positivas, firmes e claras...
Eu tento estar em sintonia com quem atravéz de seus exemplos nos ensina a priorizar a paz... Superar as dificuldades da vida... Amar e respeitar tudo que vive.
Eu amo os recomeços porque são eles que me trazem confiança e a certeza de que uma das mais bonitas razões da vida é seguir em frente.
Sempre.

( Texto   de  Rita Maidana  )

Um forte  abraço e uma quinta-feira  super abençoada a todos.

Alegria,saúde  abundância.....

"  Doe sangue  esse ato    pode salvar  muitas vidas  "


BOM DIA

  Bom dia!!! Sejamos justos. E não juízes. Não nos cabe julgar. Apenas respeitar e compreender. Só você conhece suas batalhas e sabe o peso...