sábado, 14 de setembro de 2019

PENSAMENTO do DIA






Bom dia   !!!!!

Querido Deus agradeço por mais um dia. Pela oportunidade de levantar cedo da cama e contemplar a certeza de que tudo é possível quando se aposenta o medo de tentar.

Peço que abençoe o dia de hoje. Abrindo os caminhos que irei pisar protegendo a mim de toda maldade gratuita que não ensina e só empobrece a alma de quem a emana.

Agradeço por ter transformado os receios de ontem em luz no dia de hoje. As dúvidas que me ocupavam dão espaço a coragem de arriscar. A fé tem sido um combustível eficaz na perigrinação diária.

Querido Deus obrigada por me conduzir diante da confusão, por acalmar meu coração e me estender a mão. Que suas vontades continuem prevalecendo. Amém.



( Texto  de  MarcelyPieroniGastaldi  )


Um forte  abraço  e um sábado  muito abençoado  a  todos.


Alegria,saúde  abundância.......


"Doar  sangue  é um  ato de amor  ao  proximo.  ""

BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...