terça-feira, 19 de novembro de 2019

VIDA de GATOS





A missão do   gato.



Se você acha que os gatos são animais preguiçosos e que só servem para comer e dormir... saiba que está bem enganado!

Você sabia que os gatos têm uma missão?

Não é à toa que o número de pessoas com gatos de estimação cresce cada vez mais. É o nosso instinto de preservação falando mais alto.

Os gatos têm uma missão importante na nossa vida!

Todos os gatos têm o poder de transmutar energia negativa. Diariamente, removem energia negativa acumulada em nosso corpo físico.

Eles absorvem a energia negativa e transmutam quando eles dormem.

Se há mais de uma pessoa na família, e só um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.

Quando a carga é excessiva, eles acumulam em forma de gordura até que possam libera-la. Por isso, muitos se tornam gordos e seus donos acham que é só a alimentação ou falta de atividade física. Até pode ser, mas não é só por isso.

Por esta razão é bom ter mais de um gato na casa, para que a carga seja dividida entre eles. Segundo Cristina Cairo no livro “O Poder dos gatos na cura de doenças” o gato tem minerais na corrente sanguínea que o torna um reikiano natural.

Os gatos também nos protegem durante a noite, contra influência de espíritos, quando nosso corpo se encontra em repouso e vulnerável.

Não é à toa que eles gostam de dormir na nossa cama. E não é à toa que escolhem determinados lugares da casa para dormir. Saiba que ali existe alguma energia contrária. Instintivamente eles são atraídos por essa energia. Fique atento a esses sinais.

E se eles considerarem que estamos bem, não dormirão com a gente.

Não é à toa que um gato chega na nossa vida meus amigos! Eles vêm para curar. E não é à toa que partem também. É sinal que a missão foi cumprida.

Em ambos os casos, seja apenas grato! 🙏🏻❤️

Fonte: Blog Passarinhos no Telhado

BOM DIA

  "Toda janela é uma poesia. As da casa e as da alma. Janela tem um ar de pensamento solto, de ventania, de paisagem e de saudade. É...