segunda-feira, 20 de março de 2023

BOA NOITE

 



Boa Noite!

"Ao "Poder Supremo" que há em mim e comigo: sou grata por cada segundo do dia de hoje! Agradeço por tudo que sou, por tudo que tenho e pela minha Vida e todos que fazem parte dela.Agradeço todas as Graças que recebo e todos os meu desejos; os que pedi e já foram atendidos, os que não pedi e mesmo assim recebi e os que pedi e estou em processo de conquista!Sou grata a essa incrível Fonte de Energia que está sempre a minha disposição! Sou grata ao Universo por conspirar continuamente ao meu favor e sou grata por Eu ser Eu, exatamente como sou e como vivo! Gratidão. Gratidão. Gratidão!!."

( Texto de Andreza Frasseto)

A todos um forte abraço e uma noite super abençoada por Deus.

Alegria, saúde e abundância....

" A vida agradece à todo doador de sangue. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...