sexta-feira, 24 de março de 2023

Boa Noite!!!!

 



Boa noite  !!!!

Mesmo que eu esteja triste, cansado, magoado, desiludido, eu sei que a vida sempre segue, que eu preciso encontrar novos motivos para florir e plantar com muita delicadeza e leveza, minhas sementes.
Eu sou o meu próprio amanhã, não posso me deixar jogado ao chão e os sonhos evaporando como fumaça.
Preciso me reerguer e às vezes, dói - eu sei.
Nem sempre minha sinceridade é vista com bons olhos, mas eu sei que meus sentimentos são verdadeiros e nunca tenho a intenção de magoar quem quer que seja.
Já perdi muita coisa na vida, mas existe algo que jamais quero deixar escorrer das minhas mãos - a fé que me faz renascer e transbordar por completo!
Esvazio-me dos pesos que colocaram em minhas costas e sigo com meu coração aquecido de muita esperança, agarro a vontade de ser feliz e vou.
Meu caminho pode até ser incerto, mas minha coragem é uma viagem onde minha alma encontra abrigo e força!

( Texto de Vitor Ávila )

A todos um forte abraço e uma noite super abençoada por Deus.

Alegria, saúde e abundância......

" Doar sangue é salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...