domingo, 5 de março de 2023

Bom dia

 


Bom dia!!!!

Como existe gente sem noção!!!
Meu Deus!!!
Eu fui ao banco mais cedo e na fila do caixa, deixei cair uma nota de R$50,00 no chão.
A mulher na minha frente pegou e quando eu estava agradecendo a ela, ela me olhou mortalmente nos olhos e disse
"As coisas encontradas no chão são de quem as achou,"
Colocou a nota no bolso e foi saindo.
Fiquei espantado, assim como o operador de caixa que parecia tão chocado e confuso como eu.
Fui atrás e disse:
" Com licença!!! São os meus R$50,00!!!"
Esta senhora teve a coragem de me ignorar como se eu não tivesse dito uma palavra.
Como se ela não tivesse os meus R$50,00 em seu bolso!!!
Claro, acabei por segui-la porque não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer!
Quando a mulher (acredite, essa não é a palavra que eu quero usar)
Chegou ao carro dela, ela colocou as suas sacolas no chão para abrir a porta do carro.
Então, eu fui atrás dela e peguei suas sacolas de compras e fui embora !!
A mulher pediu-me para devolver as sacolas dela .
Eu respondi na minha voz mais doce.
E sincera.
"As coisas encontradas no chão são de quem as achou!"
Quando ela me seguiu gritando:
"Com licença, com licença.."
Entrei no meu carro.
E fui embora rindo muito alto!
Quando cheguei em casa.
Abri as sacolas de compras e.
Chocolate, bifes, batatas fritas, doces, uma boa garrafa de vinho, café, cervejas, ice e até um lindo jogo de panelas tinha !!!!
Nada mal, por uma nota de R$ 50,00 .
Moral da história. kkkkk
Não faça para os outros o que você não gostaria que fizesse com você .

( Autor desconhecido)

A todos um forte abraço e um domingo super abençoado por Deus.

Alegria, saúde e abundância.....

" Seja um doador de sangue à vida agradece. "




Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...