sábado, 15 de abril de 2023

BOM DIA

 




Bom dia  !!!!

Senhor, quando o meu coração estiver triste magoado e sem vontade de sorri. guia -me com a tua luz, leva-me até ti, e me consola...pois a tua palavra, que me dá força e refúgio e me faz forte. Ajuda-me a não sofrer por coisas pequenas. e quando o meu coração estiver cansado e triste faz ele sentir o teu amor sublime e fortaleça com sorriso e cura com as gotas da misericórdia e restaura com a fé...ai sim o coração volta a sorrir e a bater feliz...pois com Deus tudo posso, pois me fortalece a cada amanhecer e me dá forças para viver e agradecer gratidão sempre...............

( Autor desconhecido)

Grande abraço e um sábado super abençoado por Deus.

Alegria, saúde e abundância....

" Ajude a salvar vidas doando sangue. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...