sábado, 29 de abril de 2023

Bom dia.

 



Bom dia !!!!

Muitas vezes as lições espirituais e de recuperação que aprendemos no trabalho refletem as lições que aprendemos em outras áreas da nossa vida.

Muitas vezes os sistemas que nos atraem em nossa vida profissional são similares aos sistemas nos quais estamos vivendo e amando.

São estes os sistemas que refletem nossos problemas e podem nos ajudar a aprender nossas lições.

Estamos pouco a pouco aprendendo a nos cuidar e confiar em nós mesmos no trabalho e em casa?

Estamos pouco a pouco descobrindo os limites e a autoconfiança, superando o medo e lidando com as emoções?

Se procurarmos em nossa carreira profissional, provavelmente descobriremos que ela era um espelho de nossos problemas de crescimento e provavelmente agora também é.

Hoje podemos acreditar que estamos exatamente onde precisamos estar, em casa e no trabalho.

       "Hoje, aceitarei minhas presentes circunstâncias no trabalho. Refletirei se tudo o que estou aprendendo em minha vida se aplica ao que estou aprendendo quanto ao meu trabalho. Deus ajude-me a aceitar o trabalho que me foi dado e estar disponível a aprender o que preciso aprender, e aceitar que isso será bom."

                                
Trecho do Livro: "A Linguagem da Liberdade" Autora Melody Beattie.

A todos um forte abraço e um sábado super abençoado por Deus.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é salvar vidas , seja solidário. "         


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...