domingo, 28 de janeiro de 2024

Bom dia

 




Bom dia  !!!!

E que nada , nem ninguém me faça desistir de ser quem sou. Eu e a minha intensa vontade de se encontrar, com meu jeito de sorrir, de falar, meus erros,  meus acertos , minhas inseguranças, minhas dúvidas e minhas certezas . Eu aprendendo a cada dia, renascendo a cada dor, levantando a cada queda.  Eu aprendendo a ser no presente o melhor que posso e crescendo para que no futuro possa me sentir mais plena, mais intensa, mais feliz. Que eu continue a amar o som do meu riso e lute por ele insistentemente mesmo que muitas vezes me encontre ao chão.  Que eu saiba que nada, nem ninguém é capaz de arrancar a fé que tenho em mim!

( Texto de LeneDantas )

Grande abraço e um domingo super abençoado á todos.

Alegria, saúde e abundância.....

" Doe sangue salve vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...