quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

UTILIDADE PÚBLICA

 W

Só para informar que quem quer que tenha estado em contato comigo, de qualquer forma nos últimos 14 dias, deve ficar em Casa e contatar o Centro de testes mais próximo.
Peço desculpa à família, aos amigos e a todos que estiveram em contato comigo. Há vários dias eu apresentava sintomas que acabaram de ser confirmados.
Fui diagnosticado como sendo uma pessoa Fantástica, Bonito Bem Disposto e completamente Louco pela Vida.
Disseram-me que até o momento não existe cura para nenhum destes 4 sintomas.
Quando vir isto republique, vou saber quem leu isso até o fim. Sei de alguns que não vão me deixar ficar sozinho nesta brincadeira.
🤣🤣🤣🤣🤣
Vivaaaaa a Vida com ALEGRIAS!!!! 🥰🤩😍


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...