terça-feira, 16 de janeiro de 2024

PARA REFLETIR

 

Cuidado.....




Numa noite fria, um milionário encontrou um velho pobre fora de sua casa e perguntou-lhe: “Você não está com frio lá fora e não usa nada para se aquecer?”
       Ele disse: Não, mas eu me acostumei.  O homem rico respondeu: “Espere um minuto, vou pegar uma coisa para você”.
       O pobre ficou muito feliz e disse que esperaria por ele.  O milionário entrou em sua casa e lá se ocupou e se esqueceu do pobre até adormecer e dormir.
       Pela manhã lembrou-se daquele pobre homem e correu para procurá-lo e encontrou-o morto no frio...
       Mas deixou um papel onde escreveu: “Quando não tinha casacos, tinha a capacidade de combater o frio porque estava habituado”.  Mas quando você prometeu me ajudar, esperei muito tempo por você na esperança de que você voltasse, e foi isso que tirou minhas forças e me enfraqueceu...
       Lembre-se: não prometa algo se não puder cumprir.  Pode não significar nada para você, mas pode significar tudo para outra pessoa.  eu amo vocês, meus amigos

( Autor desconhecido)

Doar sangue é ajudar salvar vidas.




Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...