quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Bom dia


 


Bom dia  !!!!

PRECE DE INÍCIO DO ANO

"Obrigada por tantos momentos bons:
Por algumas duras lições;
Por me manter junto a quem amo;
Pela conformação das perdas deste ano;
Por me fazer enxergar a felicidade;
Por manter meu corpo e mente saudáveis;
Por me permitir ser gentil com os que enfrentam tempestades;
Pelas queridas e sinceras amizades;
Por afastar de mim a falsidade;
Pelo ruído da conversa e da risada;
Pelo silêncio da reflexão na caminhada;
Por tudo;
Pelo nada;
E se o que me restar for apenas uma palavra;
Fazei com que ela seja um amável:
Obrigada!"

( Texto de Téia Camargo)

Á todos uma quarta-feira super abençoada por Deus.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...