quinta-feira, 10 de outubro de 2024

BOA NOITE


 

Boa noite  !!!

"Eu era capaz de fazer tudo num dia. Resolvia, corria, resolvia mais um pouco. Era como se o tempo me desse asas e, entre um compromisso e outro, eu acreditava que o mundo esperava por mim. E ele esperava, ou assim eu pensava.

Agora, a vida mudou. Demoro uma semana pra não fazer nada, e talvez eu tenha aprendido que o "nada" também tem seu valor. A pressa que me empurrava já não faz tanto sentido. Porque, no fim das contas, de que adianta correr tanto se o que realmente importa muitas vezes passa despercebido?

Hoje, observo mais, sinto mais, vivo mais devagar. E nesse "não fazer nada" eu percebo que o tempo não é inimigo, mas um companheiro silencioso, que me ensina que nem tudo precisa ser corrido, que nem tudo precisa ser feito. Às vezes, só precisamos ser.

Talvez seja isso... viver não é sobre fazer tudo, mas sobre sentir o que realmente vale a pena."

(Perfil Sunshine Sunshine )

Forte abraço e uma noite super abençoada por Deus á todos.

Alegria,saúde e abundância.....

" Doe sangue salve vidas. "


Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite  !!! "Eu era capaz de fazer tudo num dia. Resolvia, corria, resolvia mais um pouco. Era como se o tempo me desse asas e, e...