terça-feira, 8 de outubro de 2024

BOM DIA


 


Bom dia!!!!

Um dia, alguém me disse: sê como o vento!
E eu: como assim?
Sê como o vento não somente para varrer o que te desagrada mas acima de tudo para espalhares o que te encanta.
Desde então, tenho vivido assim, varrido a sujidade que me impede de ver e caminhar e tento espalhar todo o encanto que possa existir em mim.
Sei que sempre haverá alguém a precisar de um sorriso, de alegria, de luz. E tantas vezes esse alguém somos nós.
Pensa nisto…!!!

( Texto de Ricardo Esteves)

Grande abraço e uma abençoada quarta-feira à todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Seja um doador de sangue à vida agradece. "


Nenhum comentário:

CURIOSIDADE

  Curiosidade...... Os cientistas descobriram que as formigas, depois de coletarem os grãos e sementes necessários para se alimentarem, es...