quarta-feira, 6 de maio de 2015

BOA NOITE

                              VITORIA     ES      BRASIL




Boa noite......


"Ninguém acerta sempre e toda história tem pelo menos dois lados, duas interpretações.

Posso ter a plena certeza de que estou fazendo o meu melhor.

Você pode entender que estou te dando o meu pior.

Posso achar que estou fazendo o bem, você pode entender que estou te ofendendo. 

Posso me expressar de uma forma que você acha errada.

As pessoas são e sempre serão diferentes.

Por isso, nós precisamos ter um pouco de paciência, sabedoria e jogo de cintura para lidar com o jeito, a falha, a forma e a bagagem do outro...

E vice-versa." 


Forte   abraço.....Ótimos  sonhos......


Alegria, saúde  abundância.....


(Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia!!! Sejamos justos. E não juízes. Não nos cabe julgar. Apenas respeitar e compreender. Só você conhece suas batalhas e sabe o peso...