sábado, 24 de outubro de 2015

TEM CERTOS DIAS



TEEM CERTOS  DIAS................            ....





Tem certos dias que nunca sei o que eu quero, esses dias em geral me deixam super vulnerável,qualquer coisinha me deixa irritada e eu choro por nenhum motivo aparente. Dias como esse me deixam com um nó na garganta e um aperto no peito e então eu fico vagando pela casa a procura de algo para preencher o vazio dentro de mim. Sem que eu perceba, a solidão me chama pr'um canto do quarto e me diz bem baixinho: "fica aí pensando na sua merda de vida", e eu sempre obedeço, depois o medo vem e dança uma valsa comigo, e na incerteza dos meus passos ele cochicha no meu ouvido: ''O futuro é um grande buraco vazio,você pode planejar tudo do jeito que quiser,mas nunca terá certeza de nada", então eu reflito e respondo: ''É como andar de olhos vendados'' e o medo simplesmente me olha com desdém e retruca dizendo: ''É como se atirar num abismo acreditando em decisões que você nunca saberá se são certas''. Então ele se apossa de mim num abraço e eu sinto todos os meus pesadelos tomarem conta do meu ser.
Tem certos dias que eu me sinto completamente anestesiado de tudo, e é nesses dias que tiro as conclusões mais precipitadas sobre minha vida. 




(  Texto de Nataliane Roberta P.)


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...