sábado, 16 de janeiro de 2016

JA VAGUEI






JÁ   VAGUEI....................


Já vaguei em desertos 
Mergulhei em sentimentos 
inquietos 
Vivi a ilusão de um 
amor incerto 
Já anoiteci e amanheci sem ver
a beleza das flores
O luar das primaveras
Num divagar de lágrimas e dores
Já passei dias escuros dentro de mim
aprisionada
abandonada
amargurada
desamparada ...
Hoje ... Não !
Sinto o alumiar dos meus olhos
Respiro o ar dos meus sonhos
Beijo meu amanhecer
Abro as portas do meu bem querer!
Aprendi ...
Libertei- me de me esquecer
E vivo em prol da minha
calmaria
da poesia e
de minha alma
alvorecer .




(Poesia   de  Paula Monteiro)

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...