sábado, 23 de janeiro de 2016

MEUS PENSAMENTOS



Meus pensamentos....



.....E quando eu penso em viver,com a plenitude do AGORA, com tudo que me rodeia naquele momento,apenas de alma leve, sem pensar nos passados, e nos futuros....
     Percebo o quão perfeito é tudo o que alí está.
...Então, por um momento vem o pensamento ,...e me transporta por uma fração de segundos,pra trás ,e pra frente.... e borra, todo aquele esplendor do PRESENTE Divino....
Reflito então....:

....- Busque a Paz Na Tua Alma! É lá que está a Chave de Todo Saber.


Um abraço  com Luz e Paz    


 (Texto da minha querida amiga Gladis Di Domenico- Taquara  Rs  Brasil )


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...