quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PALAVRAS de AMOR





 Palavras de amor



Porque quando preciso de alguém é você que está ao meu lado, sei- lá você de certa forma me acalma quando sou tempestade.
Quando o vento está intenso você é quem acalma os meus medos.
Alguns dizem que mudei, mudei sim... mudei tanto eu agora tenho Paz.
A demonstração de amor requer mais do que palavras.
Amor é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.
Que te ouve, que te entende, que pelo menos tenta te entender.
Que faz coisas só para te agradar, que fica feliz em ver você feliz.
Que te faz ficar, que te quer por perto. que diz o quanto você é importante,
são coisas simples que fazem toda diferença, pois é na simplicidade das pequenas coisas que me encanto.
Eu valorizo os pequenos detalhes aqueles que por menores que sejam são verdadeiros.
Ainda bem que você brilhou em meu viver.
Você é a verdade que quero para sempre!
Algumas escolhas mudam nossas vidas completamente.
Agradeço todos os dias por ter escolhido você.



(Autor  desconhecido  )

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...