sábado, 18 de fevereiro de 2017

AMIGOS do BLOG









                       
 FELICIDADE SÃO MOMENTOS,NEM SEMPRE COSTUMEIRO...😍🤔



Felicidade também pode vir c.outro sentimento, às vezes  com atitudes não costumeiras...
Ontem pós à missa lembrei me que eu ñ tinha pão para hoje de manhã , cheguei até a padaria. ...Lá, abri minha bolsa e constatei que só tinha algumas moedas num total de um real;
Falei pro atendente: --Por favor, me vê dois pãezinhos que não ultrapassem um real, pois aqui só tenho isso em moedinhas...
Um senhor que estava ao meu lado deixou uma moeda de um real no balcão e disse que era pra meu pão...(não entendi) só dei conta , muito sem graça quando o atendente me disse:
_ O rapaz deixou 1 real pra senhora...
Meu Deus!...Quem ele?... não prestei atenção, acho que não vou reconhecê-lo
!...Preciso agradecer, nunca me aconteceu tal gentileza!...(nem de quem me chama de  amiga queridíssima ) Aff!
Você moço  sabe quem é ele?...Agradeça -o por mim, não se esqueça!...
.....Segui feliz, não porque alguém me dera um real...🤑
Porque neste mundo egoísta predador, quando alguém "de idade" é surpreendida com o cuidado , a gentileza de um desconhecido (a)...a gente se enche de esperança no ser humano... Segui ,meia constrangida  com sensação mista de gratidão e felicidade ...Porque não?...
(☺😘😍 Eu...Stella💫
🙋                       
[08:57, 17/2/2017] 282-Maria Stela: Meu querido anjo,
este depoimento é realissímo , me aconteceu quarta à noite                       
[09:00, 17/2/2017] 282-Maria Stela: Pra mim é uma honra constar no seu Blog...
...Que bom que gostou, é raro neste mundo caótico anjo como tu,e este q me deixou $ 1 real e talvez não mais cruze com ele pra dar um beijo fraterno...                       
[09:01, 17/2/2017] +55 51 8311-5176: Preciso nome completa                       
[09:01, 17/2/2017] +55 51 8311-5176: E cidade onde moras                       
[09:02, 17/2/2017] 282-Maria Stela: Qto tu , não é difícil, Deus nos cobrindo de saúde e alguns dindim, talvez chegue novamente até esteio para te abraçar....UAU🖖🏻                       
[09:04, 17/2/2017] 282-Maria Stela: Meu nome é
Maria Stella Oliveira Souza..
Moro em Taubaté , vale do Paraíba S.P.                       
[09:04, 17/2/2017] 282-Maria Stela: Adorei ouvir tua voz😱

Muito   real   .........

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...