sexta-feira, 24 de novembro de 2017

BOA NOITE


 Boa  noite  !!


Vez o outra, a vida nos da umas rasteiras, mas dai vem Deus e nos põe de pé, nos fortalece, seca nossas lágrimas, nos enche de fé, poder, e esperança, e lá vamos nós tudo de novo. Recomeçando na certeza de que pode e vai ser melhor. Eu só preciso crer, confiar, acreditar e caminhar sem olhar pra trás, quando menos eu esperar, eu dou uma rasteira na vida e estampo minha felicidade. Ergo minha bandeira da paz, transbordo alegria e com simplicidade floresço de novo, as mesmas raízes, porém mais profundas, folhas e flores novas porque quando Deus entra na nossa vida, tudo se faz novo.

(  Texto  de Priscilla Rodighiero  )

Um forte abraço e uma noite super abençoada a todos.

Alegria,saúde  abundância.

" Sejas um doador de sangue :  a  vida agradece ! "

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...