terça-feira, 14 de novembro de 2017

BOA NOITE


 Boa  noite  !!


" Se a gente soubesse como Deus é perfeito em suas ações, tudo seria mais fácil.
Ele calcula, da maneira exata, como
nosso caminho andaria para frente.
E então, Ele age.
Às vezes o caminho sai tão diferente da rota que imaginávamos, que nos perdemos.
Ah... se soubéssemos o quanto cada
passo dessa rota seria importante.
Mas acredito que tudo faça parte de um aprendizado.
Mesmo que se tome do remédio mais amargo, ou se passe pelo caminho mais difícil, tudo faz parte da abertura necessária para que eu me sinta livre para viver e enxergar o presente mágico que Deus está sempre me dando.
Agora tenho certeza de que em nenhum dia, ele saiu do meu lado ou soltou
a minha mão."

(  Texto  de  Virgínia Mello )

Um  forte abraço e uma noite abençoada a todos.

Alegria,saúde  abundância

"  Doe   sangue  ....... doe   vida    ... "

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...