quinta-feira, 27 de junho de 2019

PENSAMENTO do DIA





Bom dia    !!!!




Eu quero um dia feliz, onde a paz brota no cantinho do céu,

Vem despejando forte a luz do sol...

Eu quero me ver amanhecendo no olhar de Deus, quero me sentir viva, protegida.

Eu quero manter o meu brilho no olhar,

Ser tranquila, ter equilíbrio, serenidade no meu caminhar. 

Fazer coisas que eu gosto, visitar pessoas especiais, ouvir o gorgear dos pássaros...abençoar o vento que bagunça meus cabelos e que ao mesmo tempo dá sensação de liberdade à minha alma. 

Eu quero um dia de céu Azul, de uma Vida cor de rosa, onde sonhar se torna aquela viagem bonita entre querer e acreditar.

Eu quero sentir a minha alma dançando, aquela música boa da vida : 

(A alegria) que ela contagie a todos nós !


( Texto de   Lanna Borges )


Um forte abraço  e uma quinta-feira super abençoado a todos.


Alegria,saúde  abundância.....


"  Doar  sangue é um ato de amor  ao proximo, """

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...