segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PENSAMENTO do DIA





Bom  dia  !!!



"Acordei...E se Deus me permitiu acordar, é porque Ele acredita que eu ainda tenho jeito, que eu ainda posso, que eu ainda consigo ser melhor do que sou. Então, não me importa os que não acreditam, os que não torcem por mim, os que não me gostam, os que não querem me ver feliz, os que me armam ciladas, porque aquele que me fez abrir os olhos hoje, é o mesmo que me protege, me guarda, me cuida e me livra de qualquer flecha que lançarem para ferir o meu coração."



( Texto  de Cecília Sfalsin )


Um forte abraço  e uma semana super abençoada a todos.


Alegria,saúde  abundância.......


"  Sejas um doador  de  sangue :  a vida  agradece ! "

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...