segunda-feira, 10 de julho de 2023

HISTÓRIA do Uber

 



Sempre quis ser doador de sangue mas nunca tive a coragem de tomar iniciativa de procurar um  HEMOCENTRO até que um dia a Diretora da Empresa que eu trabalhava ( antes de eu fazer Aplicativo) entrou na sala de vendas e nos colocou contra parede dizendo ,preciso de dois doadores de sangue pois a irmã de uma amiga minha tinha LEUCEMIA estava precisando urgentemente . Na sala estavamos umas quatro pessoas ( não lembro bem) a diretora disse que não sairia dali sem ter alguém pra ir com ela,nesse momento houve silêncio profundo no local  ninguém queria tomar iniciativa  em acompanha_la ,coube a ela escolher  um de nós.

Sem demora olhando pra mim disse: acho que tu não  vais me deixar na mão....cheguei a questionar perguntado por que eu...ela me disse assim, te conheço a pouco tempo tenho certeza que não vais me deixar empenhada... ai questionei alegando que os colegas da sala teriam o sangue melhor por serem bem mais jovens...num sorriso ela disse esses são uns cagão prometem e na hora desistem.

Não tive saída ( também era cagão pois não conseguia nem passar na frente de um hospital  que ficava mal), num gesto de coragem disse a ela se me deres  um tempo pra pensar...sorrindo novamente e olhando pro relógio falou ,tens 5 minutos pra responder ,ai não tive escolha falei que se me deixares pensar com certeza não iria.kkkkk

Imediatamente fomos pro HEMOCENTRO dos hospital das Clínicas, chegando lá fiz os exames de praxe e consegui fazer a doação( desmaiei mas consegui kkkk)

Bom essa história breve terá a segunda parte...não deixe de ler e' um MILAGRE de DEUS.

BREVE NESSE BLOG

Sou Julio A.A.Feck



Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...