sábado, 15 de julho de 2023

UTILIDADE PÚBLICA

 



"Uma gata disse ao seu bebê gato:

- Amor, a partir de agora você vai enfrentar muitas situações sozinho.

- O bebê disse: Mas eu tenho você para cuidar de mim!

- Ela exclamou: Eu não tenho casa, minha casa é a rua e eu corri muitos perigos para te esconder. Mas agora você está maior e terá que aprender a sobreviver nessa selva de humanos.

- O bebê chorando disse: Mamãe não me deixe sozinha!

- Sua mãe com grande angústia disse-lhe: Vou ensinar-lhe a encontrar comida, a esconder-se do sol, a cuidar da chuva e a caçar quando não encontrar nada.

- O bebê chocado e triste disse-lhe: Mãe, o que mais eu tenho que me esconder então?

- E a mamãe gata disse-lhe: De tudo o resto você pode sobreviver, mas da maldade dos humanos você não sobreviverá se encontrar com os maus. Eles esmagam com carros, envenenam, batem, odeiam-te e outros usam-te para comida dos outros.

O bebê gato começou a chorar e pediu à sua mãe que nunca o deixasse, enquanto uma lágrima da sua mãe escorreu pelos seus olhos e o bebê entendeu qual seria o seu futuro...

Crônica de uma gata de rua que nunca conheceu o amor.


“Adote um gatinho e mude a vida dele! "


( Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...