segunda-feira, 10 de julho de 2023

HUMOR INTELIGENTE

 

ENTÃO EU VENDI...

Um rapaz de 18 anos chega a casa com um Porsche e os pais gritam:

— Onde é que arranjaste isso?

Calmamente, ele responde:

— Acabei de comprar.

— Com que dinheiro? Perguntam os pais. Todos sabemos bem quanto custa um Porsche!

— Bem, disse o rapaz, este custou 15 dólares.

Os pais esbravejaram ainda mais:

— Tás parvo? Quem venderia um carro destes por 15 dólares?

— Foi uma senhora que mora aqui na rua, já acima. Não sei como se chama, mudou-se para cá há pouco tempo. Viu-me passar de bicicleta e perguntou se eu queria comprar o Porsche por 15 dólares.

— Santo Deus! Gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? José, vai lá imediatamente, para ver o que se está a passar!

O pai foi até à casa da senhora, que estava plantando calmamente flores no jardim. Apresentou-se como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que razão ela tinha feito aquilo.

— Bem, disse ela..: pensei que meu marido estivesse viajando em serviço, mas descobri que ele fugiu para o Havai com a secretária e não pretende voltar...

Esta manhã ligou-me e pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro...

Então eu vendi...

(As mulheres são ou não são maravilhosas?!)

Partilhado por: «O SALOIO» – Mafra | 1/07/2023.



.

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...