sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Boa noite

 




Boa noite  !!!!!

Eu já não sou a mesma de antes.
Me permiti mudar, cortar os meus galhos, podar minhas asas pra me fortalecer e, por mais que o meu coração, como vento forte, soprasse ao contrário, me puxando de volta, eu prossegui e me fiz de outro jeito.
Não estou blindada contra os temporais e os arames farpados que me arranham o riso, mas agora, somente agora, aprendi a dançar na chuva, agasalhei meus sentimentos e me aceitei como eu sou.

( Texto de Eunice Ramos)

Forte abraço e uma noite super abençoada por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...