quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Bom dia

 

Bom dia  !!!!

Para refletir...

        FILHO, ENQUANTO ENVELHEÇO...
           DEIXA-ME VIVER...

     Deixa eu envelhecer com o mesmo amor que eu te deixei crescer…
     Deixa eu falar e contar repetidamente as histórias com a mesma paciência e interesse que eu escutei as tuas quando eras criança...
     Deixa eu vencer, como tantas vezes eu te deixei ganhar…
     Deixa eu conviver com os meus amigos, conversar com os meus netos…
     Deixa eu viver entre os objetos que me acompanharam ao longo do tempo para não sentir que me arrancas pedaços da minha vida…
     Deixa eu me enganar, como tantas vezes tu te enganaste…
     Deixa eu viver e procurar ser feliz na última parte do caminho que me falta percorrer, do mesmo modo que te dei a mão quando iniciavas o teu.

( Autor desconhecido)

Grande abraço à todos e uma quarta-feira super abençoada por Deus.

" Alegria, saúde e abundância...."

" Doe sangue, salve vidas. "




Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...