segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Bom dia

 

Bom dia  !!!!




E é assim que eu me vejo daqui a muitos anos ! Do seu lado , no aconchego do seu abraço , com inúmeras histórias e DR’s nossas para contar .
Quero poder contar a todo mundo o quanto valeu a pena cada minuto , e mostrar para os que desacreditam que você era realmente o amor da minha vida , e poder dizer pra você que eu tinha razão ! Tinha razão a cada vez que eu falei que era para sempre , e que iria envelhecer do seu lado !
Lá talvez vamos fazer uma retrospectiva, ver que nem tudo foi fácil , que passamos por vários testes e etapas , mas com toda a certeza do mundo eu irei pensar “passaria por tudo de novo , só para poder ter mais uma vida ao seu lado “

( Autor desconhecido)

Que Deus  nos abençoe e nos proporcione uma semana super abençoada.

Alegria, saúde e abundância.....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "





Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...