quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Boa. Noite

 



Boa noite  !!!!

Um dia, meu professor me viu pedindo desculpas, depois de uma explosão de raiva, e entregou­-me uma folha de papel lisa e me disse:

– Amasse-­a!

Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha.

– Agora, deixe­-a como estava antes. Voltou a dizer-­me.

Óbvio que não pude deixá-la como antes. Por mais que tentasse, o papel continuava cheio de pregas.

O professor me disse, então:

– O coração das pessoas é como esse papel. A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados.

Assim, aprendi a ser mais compreensivo e mais paciente. Quando sinto vontade de estourar, lembro-­me daquele papel amassado.

(Autor desconhecido)

Grande abraço e uma noite super abençoada por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância......

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...