sexta-feira, 1 de março de 2024

BOM DIA


 



Bom dia  !!!!

Que seja um mês abençoado, de boas notícias e boas energias. Que o amor possa prevalecer em cada detalhe, em cada dia e em cada desejo meu.
Que os meus sonhos não ultrapassem o limite daquilo que eu acredito ser a coisa certa. Que eu tenha paz para escolher, paz nas minhas relações e paz na oração para os dias de tempestades.
Que eu nunca esqueça dessas palavras: Deus sabe, Deus ouve e Deus vê. Ele está ao meu lado em qualquer momento, de várias formas, em qualquer situação. Amém.

( Texto de Edgard Abbehusen )

Grande abraço e uma sexta-feira super abençoada por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas, sejamos solidários..."


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...