quarta-feira, 20 de março de 2024

HISTÓRIA

 



HISTÓRIA de Vida....

Eles me chamaram de STYLO... Agora estou feliz... MAS EU ESTOU MORTO...
Eu morri hoje!

Desejo que você dedique 5 minutos para ler minha história para que não seja em vão.

Cheguei em um abrigo quando tinha 6 meses e eles me chamavam de Stylo (pelo menos eu tinha um nome 🐶! ).

Era um refúgio "normal" (por isso sobrecarregado) e lá esperei que alguém me visse ...

Esperei, esperei, esperei...
Esperei 13 longos anos!

Claro que eu não estava sozinho no abrigo e meus companheiros cativos às vezes não estavam felizes. Na verdade fui mordido muitas vezes, e mais de uma vez quase morri porque não me deixavam comer, mas eu resisti.

E finalmente um anjo chamado Mónica reparou em mim!

Decidiu me tirar de lá e me dar alguns meses de felicidade.

Ela confiou suas amigas Sandra e Silvana que cuidaram de mim!

Eu estava magro e todo torcido de artrose.
Lembro-me de quando cheguei em casa deles, era inverno e tinham-me preparado uma cama muito macia em frente ao fogão.

Eu não sabia o que era uma casa e esse calor, oh Deus, que bênção!

Passei 2 dias com as costas coladas ao calor, foi um paraíso pra mim!!

Apesar de todas as previsões de que morreria rapidamente, eu recuperei.

Sim, ninguém acreditaria que eu ainda viveria por mais 3 anos!

E durante esses 3 anos, fui amado e mimado, comi muito bem, dormi quente.

Mas a velhice não pode parar!

Agora estou morto, mas estou morto FELIZ, porque alguém me deu esperança e alguns anos de felicidade, mas não consigo deixar de pensar que se a Monica não me tivesse salvo, não restaria mais nada de mim, nem uma foto, nem uma memória.

Ninguém choraria minha morte!
E este é, infelizmente, o destino que afeta tantos cães que passam a vida inteira em um abrigo, geralmente indiferença.

Então, antes de dar à luz novos cães, pense em mim!

E antes de comprar um cachorro para você, pense em mim!

Um único dia de felicidade pode recompensar uma vida inteira de sofrimento, então se você puder...

TIRA UM CACHORRO VELHO DE UM ABRIGO OU DA RUA... Por favor... Obrigado!!! Stylo.






OBRIGADO!!!!!  
STYLO

" SEJA UM DOADOR DE SANGUE À VIDA AGRADECE. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...