sexta-feira, 8 de março de 2024

Bom dia


 



Bom dia  !!!!

Quando me olho ao espelho, dia a dia, ao acordar
noto a idade a tomar conta do meu corpo,
a vida vivida marcada nas rugas da pele,
de expressão a maioria …
…provocadas pelo sorriso que me marca a face como
se fosse um girassol.

Lamento tanto o teres chegado tarde à minha vida.

Queria ter um corpo menos marcado pela idade
para te oferecer tão jovem como a alma
que essa não envelhece apesar das cicatrizes
nela deixadas pela perda de afectos
que julgava conquistados
e não soube reter.

Sabes do tropel do tempo a escoar-se ,
afugir-nos das mãos , a adiar-nos
por isso vem , com urgência ,porque o tempo tarda.

Gostaria muito de oferecer-me num embrulho vistoso,
mas não devo , nem posso ,
porque o melhor de mim não está no corpo
em declínio Outonal,
mas na alma que permanece eternamente
em festiva Primavera…

( Autor desconhecido)

Alegria, saúde e abundância....

Que nossa sexta-feira seja muito abençoada por Deus.

" Seja um doador de sangue à vida agradece. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...