quarta-feira, 20 de março de 2024

HISTÓRIA

 HISTÓRIA de  Vida 


- Acorda meu amor, hoje é o teu aniversário
... Não, meu velho. Não quero levantar hoje.

-Como que não minha linda menina, hoje é um dia mágico,
especial é o seu aniversário
... não meu velho, será como nos últimos anos, jantando sozinho, ficando acordado, um pouco mais do que o normal, esperando que nossos filhos cheguem, adormecendo chorando abraçados, vendo o que amanheceu e eles não chegaram mais uma vez,

- Não chore meu amorzinho sempre fomos dois, eu e você,
nossos filhos foram um presente de Deus, mas eles cresceram, temos que deixá-los voar, já lhes demos todo o amor que podíamos, não podemos fazer mais,

... Eu sei, meu velho, mas não para de doer, este buraco que nos deixam na alma, outro pedacinho partido, cada ano mais um.

-Não chores mais minha velhinha, pense nisso quando crianças, felizes todos juntos, abrindo os presentes e partindo o bolo deles, demos-lhes o que podíamos, não sobrou em nós, dar-lhes todo o nosso amor, agora eles são grandes, estão indo bem na vida, devemos estar felizes por eles,
embora com sua riqueza, eles nos tenham tirado de sua
coração.

... pobres dos nossos filhos ricos, mais um aniversário sem eles, esqueceram o que realmente é o amor.

- Levante-se meu amorzinho, hoje é dia de agradecer, a Deus pelos lindos anos que vivemos com nossos filhos, não devemos ficar tristes de chorar pelo que não podemos mudar, levante-se minha velhinha,
hoje é dia de festejar,

... sim meu velho, eu vou me levantar, porque eu não te quero sozinho.

"Nem tendo todo o dinheiro do mundo você poderia igualar o amor de um pai ou de uma mãe, aproveita-os hoje que eles estão porque no dia que eles não estiverem mais carregará o pior dos arrependimentos"



( Autor desconhecido)



" Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, seja solidário à vida agradece. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...