segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PROCURA-SE UM AMIGO

                      BUSCO  UM AMIGO

Quero um amigo  que me diga sempre á verdade, que não camufle meus defeitos, que não despreze minha lágrimas.Um amigo, cuja á presença traga alegria,cujo o silêncio  transmita  á paz, cuja a escuta transmita confiança,cuja lembrança infunda coragem.
Um amigo ao qual eu possa dizer desculpa,uma,duas três vezes.
Um amigo que não seja mestre nem discípulo, seja companheiro como qual eu possa caminhar rumo ao infinito em qualquer momento.
Um amigo, que conserve sua intimidade,sem esconder seu pranto...
Um  amigo que ao amanhecer não me diga ¨bom dia¨ mas me abra seu coração  com amável sorriso.
Um amigo que creia na amizade e viva como audaz conquista da liberdade, cuja amizade seja óleo doce,suave e perfumado extraído do fruto amargo de uma árvores espinhosa.
Um amigo que não se preocupe em dar ou receber,mas seja capaz de compartilhar;
Um amigo simples, natural... capaz de chorar..mas sobretudo de sorrir...
Um  amigo que seja o reflexo da bondade de DEUS.
( Reinílson Câmara ,Professor e poeta)

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...